por Equipe Horóscopo Virtual

O que as palmas da sua mão revelam sobre sua vida romântica

Também conhecida como quiromancia, a leitura da palma das mãos pode revelar importantes características sobre sua personalidade e sobre o seu futuro.

A leitura das mãos pode proporcionar diversas abordagens, geralmente essas abordagens são feitas de acordo com os interesses e a curiosidade de cada um. Através das linhas presentes na palma da mão, quiromancistas são capazes de desvendar segredos e interpretar sinais que estão para se apresentar no seu futuro. Muito popular desde os tempos antigos, a quiromancia é uma tática muito utilizada em países da Ásia e nas regiões da Pérsia, Israel e da Babilônia.

Quando abrimos a nossa mão, nos deparamos com quatro linhas principais. Essas quatro linhas são as linhas do coração, cabeça, vida e destino. Estudos comprovam que a quiromancia revela aspectos não apenas relacionados ao zodíaco, mas pode apresentar também informações importantes sobre a saúde, personalidade e sexualidade de cada um. 

Pensando em tornar a leitura das mãos algo mais claro e simples, listamos aqui algumas das principais características que podem ser vistas e evidenciadas na palma da mão de cada um. As linhas e o formato devem ser analisados a partir da mão principal. Confira algumas das informações que podem te deixar ainda mais antenado com a leitura de mãos.

Formato

  • Mão Quadrada: são pessoas práticas e sérias. Elas costumam ser também pessoas metódicas e possuem dificuldade para revelar e expor os seus sentimentos.

  • Mão Pontuda: pessoas com mãos mais pontudas tendem a ser mais assertivas, mas apesar disso vivem no mundo da lua. Geralmente donos de uma imaginação muito fértil, as pessoas com mão deste tipo são também um pouco irritantes e incisivas.

  • Mão Cônica: este tipo de mão revela pessoas emotivas, sensíveis e bastante românticas. Admiradores de uma boa comida, pessoas com esse tipo de mão costumam não abrir mão do conforto e se sentem bastante atraídos por alguns luxos de vez em quando.

Linhas

  • Linha do Destino: a linha do destino revela informações relacionadas com uniões. Quase sempre associada ao relacionamento e ao casamento, esta linha costuma mostrar se serão enfrentadas possíveis crises ou outras dificuldades, principalmente ocasionadas por uma terceira pessoa.

  • Linha da Cabeça: revela a capacidade intelectual de cada um. Está também fortemente relacionada com a saúde mental. Através do seu tamanho conseguimos identificar traços associados à inteligência. A linha também releva características que podem ser ligadas com as nossas principais habilidades e formas de agir diante de imprevistos.

  • Linha do Coração: diferente da linha do destino, esta linha mostra o quanto podemos ser amorosos. Símbolo do equilíbrio emocional, a linha sinaliza importantes traços do lado sensual e sentimental de cada um.

  • Linha da Vida: a linha da vida é a mais longa presente na palma de nossas mãos. Diferente do que muitos pensam, a linha da vida não deve ser necessariamente associada ao tempo de vida da pessoa. Diferente disso, a linha da vida geralmente sinaliza e apresenta traços e características relacionadas com a dedicação e empenho à pessoa amada.

Agora que você já conhece algumas das principais características que sua mão pode apresentar sobre sua personalidade, dê uma olhadinha com calma e tente desvendar mais sobre você e seu perfil amoroso ou saber as principais características da pessoa amada. Mas se você deseja saber com mais exatidão sobre as características apresentadas na sua palma da mão ou saber o que o futuro amoroso te reserva, procure um quiromancista de sua confiança, com certeza a visita e a consulta valerão a pena. 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.