Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Desvende o destino com o oráculo da Mão de Fátima

A Mão de Fátima é um oráculo que foi criado pelos árabes, representado pelo nome da filha de Maomé — criador da religião muçulmana e líder do islamismo. O objetivo do oráculo é promover o auto conhecimento de quem recorrer à sua ajuda, a fim de promover uma reflexão sobre quais são os pontos fortes de cada um, e o que podem fazer para melhorar suas vidas. 

O seu funcionamento é muito simples. Você só precisa somar os algarismos de cada letra do seu nome completo e somar os algarismos do resultado, dando um número igual ou abaixo de 22. Com a somatória feita, descubra agora o que a Mão de Fátima tem a dizer para você: 

Você também pode gostar do saber mais sobre alguns amuletos da sorte!

1) Você é uma pessoa de atitude, confiante e que sabe o que quer. Seus sonhos são objetivos, você é persistente e sempre irá atrás deles com maturidade para aceitar as pedras no caminho. 

2) Você é uma pessoa da paz que vive buscando a harmonia. Por sempre evitar discussões, você sabe lidar muito bem com os outros, ainda que acabe confiando demais nas pessoas. 

3) Perfeccionista de nascença, você precisa de tudo organizado e feito com o seu padrão de qualidade. É essencial que aprenda a se cobrar menos, ter mais autoconfiança, e acreditar mais naquilo que busca. 

4) Sua inteligência e atitude são suas maiores armas. Não existe um problema que você não possa resolver, mas é preciso tomar cuidado para não passar a imagem de uma pessoa autoritária. 

5) Sua maior paixão é o conhecimento, e é devido à sua sabedoria que você tem o dom de liderar os outros tanto na vida pessoal quanto profissional. 

6) Esforço e dedicação são a base da sua vida, ainda que muitas vezes queira fugir de suas responsabilidades. Atenção a isso. 

7) Seu maior defeito é a sua dificuldade em dizer "não". Melhore isso, pois de resto você já é uma pessoa pura e amável da qual todos gostam. 

8) Todos admiram a sua forte honestidade. Seu senso de justiça e vontade de ajudar os outros são invejáveis, e por isso precisa tomar cuidado com as energias de quem tem inveja de você. 

9) O passado está no passado. Comece a viver o presente de forma mais otimista, e deixe o sentimento de culpa para trás. 

10) Aprenda a identificar o equilíbrio entre razão e emoção em cada situação. Não desista dos seus sonhos, e nem tente ser racional demais. 

11) Sua resiliência é a sua maior qualidade e você deve aprimorá-la cada vez mais. Só tome cuidado com o excesso de otimismo, pois ele pode tirar seus pés do chão. 

12) A força está sempre com você, padawan! A sorte te acompanha, e você precisa aprender a fazer o bem aos outros, mesmo quando isso não te trouxer retorno algum. 

13) Sua batalha é o autoconhecimento, é necessário que você tire um tempo para descobrir seus medos, inseguranças, paixões e realizações. Só assim poderá viver melhor e tomar melhores decisões. 

14) Sua força de vontade é o que moverá sua vida. Uma vez que a use, o seu sucesso estará garantido! 

15) Você sabe aproveitar uma oportunidade quando aparece e sabe colocar todos os seus esforços nisso. Só tome cuidado para não esquecer que existe um mundo ao seu redor. 

16) Sua emoção é sua razão, você é uma pessoa romântica e que tem uma grande intuição. Use-a ao seu favor. 

17) Você sempre muda de ideias e planos, e isso pode acabar te deixando sem uma linha de chegada. Tenha uma atitude mais firme e ganhe mais credibilidade. 

18) Não há nada de errado em ser uma pessoa convicta, o problema é quando isso se torna teimosia. Controle suas emoções, e só debata pelo que realmente vale a pena. 

19) Você é ótimo em olhar para o lado bom das coisas. Use essa sua habilidade para se manter otimista e para ajudar as pessoas ao seu redor. 

20) Você está sempre em busca da felicidade e deve desenvolver cada dia mais a sua resiliência. Só assim os caminhos se abrirão e os obstáculos se tornarão apenas pedrinhas a serem chutadas. 

21) Tente ser uma pessoa mais leve, não cobre tanto os outros, e seja mais paciente. Tudo ficará mais fácil dessa forma. 

22) Apesar de ser uma pessoa que costuma pensar antes de agir, é comum que comece algo e termine no meio do caminho. Tente melhorar isso, não adianta chegar à decisão correta, e não aproveitá-la. 

Esse é o famoso oráculo da Mão de Fátima, esperamos que você tenha obtido uma resposta para o que estava procurando! Afinal, é apenas através do autoconhecimento que poderemos encontrar a chave para superar qualquer momento de nossas vidas!


Artigo escrito por Amanda Magliaro Prieto da Equipe do Horóscopo Virtual 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.