Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que o ano pessoal 7 representa na sua vida

A astrologia faz parte das nossas vidas. Querendo ou não, todas as pessoas sabem ao menos um pouco sobre esse universo, mesmo que não acreditem nele. Isso porque todas as áreas do Zodíaco possuem uma conexão muito forte com uma data extremamente especial que carregamos durante toda a nossa existência: o nosso aniversário.

É por meio do nosso aniversário que a gente descobre o nosso signo e, dessa maneira, entendemos um pouquinho mais sobre nós mesmos. Não só isso: é por meio do nosso mês e dia de aniversário que também somos capazes de saber qual número nos regerá durante todo um ano!

Em parceria com a numerologia, outra pseudociência, que procura compreender a influência dos números em nosso dia a dia, o conceito de ano pessoal foi criado.

Entenda como a Numerologia pode impulsionar sua inteligência evolutiva

De acordo com esse estudo, todas as pessoas são regidas por um número, que varia do 1 ao 9, durante o período de um ano. Saber qual é esse número é importante, pois, dessa forma, somos capazes de entender melhor a energia que está ao nosso redor. Dessa maneira, nos portamos de acordo com ela e somos capazes de aproveitá-la ao máximo e – o melhor de tudo – podemos utilizá-la ao nosso favor.

Mas como descobrir qual é o meu ano pessoal? Isso é muito fácil! Basta fazer uma conta bastante simples, que envolve a soma do dia e do mês de seu aniversário, mais o ano em questão.

Vamos entender melhor com um exemplo: quem nasceu no dia 13 de agosto e quer saber qual é o seu ano pessoal em 2020 deve fazer a seguinte conta: 1 + 3 + 0 + 8 + 2 + 0 + 2 + 0 = 16. Como o número não é singular, devemos, então, fazer 1 + 6 = 7.

O ano pessoal dessa pessoa, em 2020, portanto, é o 7! Agora que ela já sabe disso, pode partir em busca de mais informações sobre ele para que, assim, utilize esses dados a seu favor durante esse período. Felizmente, o Horóscopo Virtual pode te ajudar nessa tarefa!

O que o ano pessoal 7 representa?

Todas as pessoas que são regidas pelo número 7 partem em uma jornada de autoconhecimento muito intensa. Isso porque, durante esse período, elas se tornam bastante reflexivas e acabam analisando até mesmo suas próprias ações e pensamentos.

Essa seriedade e reflexão faz com que elas acabem se isolando, pois acreditam que podem acabar sendo influenciadas por outros indivíduos em um momento que é muito importante para ela. Na solidão, portanto, elas encontram um pouco de paz e aproveitam esses momentos para se desenvolver em diversas áreas, principalmente intelectualmente e espiritualmente.

Durante esse período, também pode ser que essas pessoas se reconectem com a natureza de uma maneira bastante natural, porque elas irão abordar certos problemas espirituais para, assim, solucioná-los, e um ambiente natural as ajuda nesse momento tão importante.

Calma e paciência devem sempre acompanhar as pessoas regidas pelo ano pessoal 7, porque é importante lembrar que todas as coisas acontecem no tempo certo, então querer apressar certos processos importantes para o nosso crescimento é algo que, no final das contas, pode acabar nos prejudicando bastante.

Aprenda tudo o que você precisa saber sobre a Numerologia cabalística

Ano pessoal 7 no amor

Aqueles que já estão em um relacionamento sério irão experimentar trocas intensas com o seu parceiro. Eles conseguirão conversar sobre todas as questões do mundo, compartilhar as suas novas descobertas e até mesmo discutir sobre as suas reflexões.

Pode ser que o seu parceiro se sinta um pouco deslocado dentro de sua própria introspecção, caso você se isole dele, mas uma simples conversa lhe ajudará a colocá-lo nos eixos e a entender o quão importante isso é para você.

Quem está solteiro e será regido pelo ano pessoal 7 provavelmente continuará sozinho por mais um tempo, porque, justamente por causa da grande necessidade de se isolar, será um pouco complicado conhecer novas pessoas. Mesmo que você as conheça, estará muito focado em si mesmo para abrir o seu coração a novas oportunidades.

Ano pessoal 7 no trabalho

“Tranquilidade” é uma palavra que resume bem a vida da pessoa regida pelo ano pessoal 7, e isso também se aplica ao seu trabalho.

Se você está em um emprego estável, continuará dessa forma. Não haverá muitas surpresas durante esse período, e você contará com a ajuda de colegas e amigos que lhe estimularão a investir, o que irá lhe dar um excelente retorno. Pode ser que você se sinta um pouco incomodado pela estabilidade, procurando um pouco mais de ação, mas essa consolidação é boa e lhe trará ótimos frutos no futuro!

Aqueles que estão desempregados terão uma boa surpresa: é muito provável que eles consigam aquele cargo que tanto desejam, porque sua busca pelo autoconhecimento lhes transforma em indivíduos muito sinceros e pé-no-chão, algo que é bem visto pela maioria das empresas!

De maneira geral, esse ano é bastante positivo na área profissional. Entretanto é importante se dedicar com muito afinco e não se deixar comparar com outros indivíduos; isso pode desequilibrar toda a energia positiva que está ao seu redor.

Saiba como usar a Numerologia para despertar os talentos dentro de você

Ano pessoal 7 na saúde

O sedentarismo é uma marca registrada do ano pessoal 7, porque ele não é o mais conectado ao exercício físico, o que acaba ressaltando sentimentos de preguiça nas pessoas que são regidas por ele.

Contudo é importante se esforçar ao máximo para realizar ao menos uma caminhada. Isso ajuda a afastar a negatividade e também evita que a solidão acabe interferindo em sua saúde mental. Não só isso: essa atividade é simples, bastante gostosa de ser realizada e ajuda no momento de reflexão.

A meditação e o yoga também são atividades relaxantes que podem ser bastante benéficas para aqueles que são regidos pelo ano pessoal 7. Vale a pena experimentar!

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.