Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que o ano pessoal 3 representa na sua vida

Já parou para pensar em como os números são importantes para os seres humanos? Eles estão, afinal de contas, presentes constantemente em nossas vidas, mesmo que de forma bastante corriqueira.

A nossa idade, por exemplo, é composta por números. O valor com o qual pagamos nossas mercadorias também, assim como os horários que estamos checando o tempo todo. Sendo assim, é possível dizer que esses elementos tão simples possuem imenso poder sobre nós.

Com isso em mente, a numerologia surgiu. Considerada uma pseudociência, seus estudiosos procuram entender exatamente a influência que os números possuem em nossas vidas. Dessas pesquisas surgiu algo muito popular que, hoje, é conhecido como ano pessoal.

Acredita-se que toda pessoa é regida por um ano pessoal específico, que, é claro, se modifica a cada 365 (ou 366) dias. Individual, esse ano pessoal possui uma energia própria e, desta forma, acaba influenciando não somente nossas decisões, mas também tudo aquilo que ocorre em nossas vidas naquele período.

Entenda melhor o que o Ano Pessoal quer dizer na Numerologia

O ano pessoal possui também grande ligação com a astrologia, porque ele é calculado de acordo com a nossa data de nascimento, assim como faz o Zodíaco. Para saber qual é o seu número em determinado ano é muito simples: basta somar o dia de seu aniversário, o mês de seu nascimento e, por fim, o ano em questão. Entretanto preste atenção: o resultado deve variar de 1 a 9. Ou seja, é importante somar os algarismos até que você chegue no produto correto.

Por exemplo, se você nasceu no dia 3 de maio e quer saber qual é o seu ano pessoal em 2020, deve fazer a seguinte conta: 0 + 3 + 0 + 5 + 2 + 0 + 2 + 0 = 12. Como o número não é singular, você deve, então, somar 1 + 2 = 3. Ou seja, o seu ano pessoal, em 2020, é três!

Ao saber qual é o seu ano pessoal, você entenderá todas as implicações da energia dele em sua vida e será capaz de compreender melhor tudo aquilo que acontece com você durante aquele período!

As principais características do ano pessoal 3

O ano pessoal 3 é, em geral, um ano muito leve e cheio de alegria. As pessoas que são regidas por ele são capazes de aproveitar bem o momento e sempre veem o lado bom de tudo, até porque o otimismo também é a sua marca registrada.

Durante esse período, muitas festas ocorrem. Isso faz com que você se sinta feliz e confiante o suficiente para correr atrás dos seus sonhos e de seus objetivos. Não só isso: esse também é o momento perfeito para iniciar projetos. Pode ser que você se empolgue um pouco demais e acabe não concluindo todos eles, mas o importante é que você deu esse passo quando, em outro momento, não faria nem ao menos isso.

O ano pessoal 3 também influencia bastante a nossa expressão. Quando somos regidos por ele, nos sentimos mais à vontade para conversar sobre os nossos sentimentos, ao mesmo tempo em que expomos nossas ideias e defendemos aquilo em que acreditamos. É por isso que esse ano também é conhecido por ser bastante inspirador: nossa criatividade fica a mil e recorremos com bastante frequência às diversas formas de arte.

Tudo isso faz com que você se abra a novas possibilidades, amizades e relacionamentos. No ano pessoal 3, portanto, conhecemos várias pessoas, e muitas delas se aproximarão bastante de nós!

O que os números e os números e os planetas têm a dizer sobre você?

Ano pessoal 3 no amor

O fato de você se expressar bastante e nunca ficar calado durante o ano pessoal 3 faz com que você atraia bastante atenção de várias pessoas. Muitas delas, inclusive, se interessarão romanticamente por você justamente por causa de sua energia contagiante e muito forte.

A paquera e o clima de romance, portanto, lhe acompanharão por toda essa jornada e proporcionarão aventuras incríveis e inesquecíveis. Se você está solteiro, esse é o momento perfeito para se divertir e aproveitar tudo de bom que esses relacionamentos têm a lhe oferecer. Só fique avisado de que essas relações tendem a ser passageiras, ou seja, as chances de você encontrar o seu grande amor durante esse ano são baixas.

Caso você esteja em um relacionamento sério, é preciso focar em algo muito importante: o diálogo. O magnetismo que você possui durante esse ano pessoal pode criar certos problemas em sua vida de casal se vocês não conversarem e eliminarem qualquer tipo de ciúme exagerado. Exercer e fortalecer a confiança é extremamente necessário nesse momento!

Além disso, é preciso ficar atento para, no final, não se deixar cair em tentação. O clima de sedução está no ar, mas você deve se manter fiel ao seu companheiro. Se quiser aproveitar esse momento, chegue a um consenso com o seu parceiro e respeite-o sempre!

Ano pessoal 3 no trabalho

A sua criatividade vai aflorar muito durante o ano pessoal 3, e isso quer dizer que você terá várias ideias. Entretanto é importante ter foco e dar prioridade para aquelas que realmente podem lhe render frutos, caso contrário você acabará se perdendo nessa enxurrada de pensamentos.

É bem provável que, no ano pessoal 3, você finalmente dê o primeiro passo para uma vida profissional de sucesso, porque você irá dar início a vários empreendimentos e, no caminho, fará contatos com pessoas muito importantes, que certamente lhe ajudarão muito no futuro.

Tudo isso, contudo, pode fazer com que você se sinta um pouco perdido, afinal de contas começará a lidar com situações muito novas. Nesse momento, é importante ter um pensamento rápido e se adaptar a essas mudanças que, no fim, lhe ajudarão a se tornar um profissional mais completo e ainda melhor do que você já é.

Desvende os enigmas do número 3

Ano pessoal 3 na saúde

A sua autoestima vai estar lá em cima durante o ano pessoal 3, e isso influencia positivamente a sua saúde mental. Todavia é importante tomar cuidado com o seu corpo físico: o ano pessoal 3, por ser bastante agitado tanto no amor quanto no trabalho, pode nos render algumas fraturas e problemas em nosso organismo.

É interessante, então, ficar atento aos mais simples dos sinais. Uma dorzinha nos músculos pode ser algo mais grave do que parece, por isso não deixe de ir ao médico!

Invista, portanto, em exercícios e atividades que lhe ajudem a melhorar o seu condicionamento físico e, consequentemente, diminua essas dores e problemas de saúde!

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.