Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 02 de agosto de 2021

O Tarot é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas.

Assim, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual a melhor atitude neste momento? Ao que você deve se atentar?

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3 e leia os conselhos logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias.

1 - A Sacerdotisa

Nestes dias, seja como a Sacerdotisa: quieta, reservada e sábia. Afinal, você irá precisar usar sua intuição de modo a perceber o que as outras pessoas sentem ou pensam. Para tal, seja melhor ouvinte e fique aberto aos outros. Além disso, estude e fique em silêncio, dedicando-se mais à religiosidade e à espiritualidade em geral.

2 - O Cavaleiro de Ouros

Nesta semana, você poderá atingir seus objetivos, principalmente se ficar firme frente a qualquer oposição, sem nunca desistir. Apenas tenha cuidado com a obstinação, pois é sempre bom ouvir conselhos. Outro alerta aqui é evitar ser controlador e obsessivo com detalhes. Por fim, mantenha-se realista, antecipando problemas e não se iludindo com promessas vãs.

3 - O 9 de Copas

Nos próximos dias, você passará por uma fase de conquista, pois poderá finalmente atingir seus objetivos e propósitos, enchendo-se de felicidade e satisfação. Portanto trata-se de uma batidinha nas costas em aprovação. O importante aqui é celebrar e se permitir algumas indulgências, sem culpa ou recriminações. Afinal, você não precisa ser útil e abnegado 100% do seu tempo.

Tudo anotado?

Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso o ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

Quer descobrir algo específico? Pergunte ao Tarot Responde!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.