Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 16 de agosto de 2021

Surgido na Europa medieval, o Tarot vem ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto que tal permitir que o transcendente lhe traga uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor a mensagem, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu momento atual. Qual a melhor ação? Qual o alerta?

Agora, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia as reflexões logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 - O Rei de Ouros

Nesta semana, o foco estará em seus empreendimentos e compromissos. Portanto será preciso saber o que está fazendo, com habilidade, confiabilidade e segurança, levando as coisas até o fim e liderando com pulso firme. Por isso, busque oportunidades em todos os lugares, acreditando na prosperidade e na potencialidade de suas ideias e projetos.

2 - O 4 de Paus

Nos próximos dias, você viverá um momento no qual precisará reunir aliados, sabendo escolher e direcionar cada um deles de acordo com sua essência e habilidade. Nesse sentido, use de discernimento para tomar suas decisões, não se deixando levar por bobagens ou dependências emocionais. Afinal, com compreensão e diplomacia, tudo se consegue.

3 - O Imperador

Nesta semana, tome cuidado com orgulho, pois, se for muito forte, mesmo que supere a dor durante um tempo, pode igualmente destruir sua vida, pelo medo de revelar alguma fraqueza. Por isso, pergunte-se: vale a pena? Orgulho não é sinônimo de força nem de dignidade. Logo tenha mais flexibilidade e humildade para lidar com as pessoas e situações.

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-o a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!

Faça as escolhas certas! Tire suas dúvidas com o Tarot Responde

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.