Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 30 de agosto de 2021

Geralmente pensamos no Tarot como um instrumento mágico, mas, no fundo, trata-se apenas de um baralho cheio de imagens simbólicas que nos ajudam a entender melhor nossas vidas e experiências cotidianas.

Por isso, que tal permitir que suas entidades protetoras lhe tragam uma sugestão de reflexão para os próximos dias?

Abaixo eu escolhi 3 Arcanos de forma aleatória.

Respire fundo e medite sobre os últimos acontecimentos, seja no trabalho, na vida amorosa ou na saúde. Qual a melhor postura? Quais os obstáculos?

Agora, sem pensar muito, escolha uma posição, a de número 1, 2 ou 3, e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que a carta escolhida significa para os seus próximos 7 dias.

1 - O 5 de Espadas

Muitas situações que você considera fracassos agora, nasceram de uma obstinação sua no erro. Ou seja, não são momentos de azar, e sim a consequência direta de uma ação prévia. Por isso, nesta semana, não fique preso em ideias fixas, insistindo em coisas inúteis e sem futuro, já que mesmo se for bem-sucedido, tal será apenas aparente.

2 - A Imperatriz

Nos próximos dias, fique mais conectado à terra, ao seu corpo e sentidos, ao prazer, à alegria e à generosidade. Afinal, nos nossos tempos atuais, nos falta muito autocuidado, trabalho compassivo, assim como conexão com a vida do planeta e a sustentabilidade. Logo, evite ser muito intelectual, reflexivo, hesitante ou amargo.

3 - A Rainha de Ouros

Nesta semana, esforce-se para que tudo fique em equilíbrio, focando a vida material, seja conservando bem o corpo, seus objetos ou ainda nutrindo seus familiares, deixando tudo limpo e bonito. Portanto, quando fizer algo, que seja nesse sentido de prover abundância, de proteger seus interesses e do próximo, com espírito de dignidade, inteligência e autocontrole.

Tudo anotado?

Agora é hora de colocar os conselhos em prática e tê-los sempre em mente. Afinal, será evidente como a energia da carta irá se materializar nas questões do dia a dia, contribuindo para uma visão mais consciente da sua semana.

Até segunda que vem!

> Faça suas perguntas ao Tarot e transforme a sua vida!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.