Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 09 de agosto de 2021

Há séculos o Tarot vem sendo utilizado como forma de prever acontecimentos. No entanto, sua maior contribuição é como ferramenta de autoconhecimento, indicando as principais energias do nosso momento.

Assim, que tal deixar que a sincronicidade da vida lhe dê uma orientação para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente exclusivamente para os leitores do Horóscopo Virtual.

Antes de escolher um deles, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo neste momento. Pergunte: “Qual insight o Tarot pode me trazer agora? Com o que devo tomar cuidado?”.

Agora permita que sua intuição escolha uma posição, seja a de número 1, 2 ou 3, e leia o presságio correspondente logo abaixo.

Presságio da semana.

Fez a opção?

Veja o que ela demonstra para os seus próximos 7 dias.

1 - O 3 de Copas

Nesta semana, você terá a oportunidades de celebrar, confiar e colaborar. Portanto se sentirá exultante por algo que conquistou ou simplesmente por estar entre os seus – as pessoas que admira e ama. No entanto, não se esqueça de cultivar a alegria, independentemente de qualquer coisa, pois essa energia positiva pode facilmente se dispersar, deixando-o novamente em ponto morto.

2 - O Pajem de Copas

Nos próximos dias, você receberá boas notícias, convites e propostas que indicarão que aquilo que está fazendo dará certo, além de receber influências benéficas de outras pessoas. Afinal, o Pajem de Copas é o presságio de uniões felizes, assim como da nossa força interior para suportar os obstáculos e não dar a mínima atenção às intrigas que possam nos atingir.

3 - O Carro

Nesta semana, você irá alcançar seus objetivos, sendo bem-sucedido e conquistando seu espaço na vida. Por isso, seja determinado e confiante, acreditando na sua vitória. Afinal, sem foco e disciplina, é muito fácil dispersar. Fora que, sem uma postura firme e constante, manter o entusiasmo e o esforço vai se tornando cada dia mais difícil.

Gostou do resultado?

Agora é hora de colocar as indicações em prática e tê-las sempre em mente. Você verá como cada dia trará um aspecto delas nas suas questões pessoais. Essa percepção irá contribuir para que sua semana seja mais consciente e igualmente produtiva.

Até segunda que vem!

> Quer descobrir algo específico? Pergunte ao Tarot Responde!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.