por Vera Caballero

Cuidado! Tudo que vai, volta

Você realmente deseja fazer mal para alguém? Deseja vingança para quem te traiu ou te usou? Vale a pena ficar pensamento negativamente naquela pessoa que aprontou com você?  Tem certeza disto?  Eu não sei se vale a pena não.

Você sabia que aquilo que você manda para alguém, tem volta para você com força igual ou superior?

Isto é física pura. Toda ação tem uma reação de força igual ou superior.

Ninguém sai impune de qualquer maldade, fofoca, desgraça ou pensamento negativo que emite para os outros. Via retornar a qualquer momento. Isto não e castigo é lei universal.

Então, se você está agora aí pensando em fazer alguma maldade ou algum tipo de vingança contra alguém, mesmo que esta pessoa mereça por alguma maldade que tenha feito contra você ou contra terceiro, é melhor você parar com a ideia. Está certo que você foi a vitima da traição ou das fofocas. Mas, se você tentar se vingar, vai se pior para você.

E por que não devemos nos vingar ou desejar ou fazer mal contra os outros? A resposta e muito simples: Quem saíra mais machucado no final será você.

E por que falo isto? Por uma somatória de motivos que vou explicar abaixo:

Lei do Retorno

 

 

Ou Lei de causa e efeito. Esta lei universal diz que todos os atos praticados, seja nocivos ou destrutivos, as palavras e pensamentos positivos ou negativos emitidos por uma pessoa, atingem seu objetivo e produzem ação reflexa, voltando ao ponto de partida.  Assim, um ato de agressão contra uma pessoa, por exemplo, há uma ação prática que atingiu seu fim, com o ato consumado. Na sequência em ação retroativa, retorna ao agente, para completar o ciclo.
Só que o retorno a origem não tem a mesma intensidade da partida do ato.

Reação ou retorno mil vezes pior

 

Quanto você manda uma onda de más energias atrás de uma ação, pensamento ou palavras, além de ir para o “destinatário”, esta vibração negativa vai se associar a outras vibrações negativas de mesma frequência emitidas por outras pessoas, numa Egrégora comum a esta vibração.

Nesta Egrégora Negativa há milhares de pensamentos negativos e atitudes ruins que as pessoa emitem contras outras. Ou seja, sua vingança ou atitude negativa contra uma pessoa, vai se associar a suas coirmãs no Universo.

Logo, quando houver o retorno ou a reação da energia negativa emitida à origem, o que vai retornar é uma energia negativa mil ou milhões de vezes pior. E por que? Porque a energia negativa de retorno volta com as coirmãs da Egrégora afins. Ou seja, o retorno das más energias e seus efeitos é muito pior para quem emite.

Então? Vale a pena ficar emitindo pensamentos de vingança ou atitudes destrutivas?
Já pensou o quanto de energia positiva você está deixando de receber por não emitir boas energias?

Se desejar vingança, vá ser feliz.

Deixe para vida cuidar de quem te traiu ou magoou. Lembre-se que tudo que expliquei acima vai ocorrer também com esta pessoa.

 

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email [email protected]