Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Barras de Access: a expansão da consciência

E se existisse algo capaz de combater todos os seus bloqueios mentais e te fazer ter uma vida mais plena? É disso que a técnica “Barras de Access” se trata, descubra agora o que é e como essa incrível técnica funciona!

Origem 

A técnica foi criada em 1990 por Gary Douglas, fundador da Access Consciousness. Ela já está sendo usada em mais de 30 mil pessoas nos últimos anos e finalmente está sendo discutida em território brasileiro.

Propósito 

A ideia da técnica é o que diz o slogan: "Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem", isso é, ela vai fazer com que o seu cérebro volte para as configurações de fábrica, como se fosse um celular, a fim de que você administre as questões da sua vida de uma forma mais consciente e plena.

Leia também: O segredo para a energia vital

Como funciona? 

Ao redor da sua cabeça existem 32 pontos pelos quais correm as energias que correspondem aos diferentes aspectos do comportamento humano e como você se relaciona com cada um deles, como dinheiro, poder, corpo, sexualidade, alegria, raiva, etc. Por exemplo, uma pessoa que vive tentando emagrecer nunca consegue se sentir satisfeita com o próprio corpo, pois ao longo de sua vida teve que ouvir quase todos os dias coisas como: "Você parece uma baleia", "Você não é bonita", "Ninguém vai te querer assim"... Dessa forma, essa pessoa acaba tendo a sua energia original alterada porque desenvolveu uma percepção errônea de seu próprio corpo, tendo esse bloqueio escondido em seu subconsciente. As Barras de Access propõem que, ao você correr as barras de alguém, isso é, ao ter esses 32 pontos tocados, você desbloquearia os seus conflitos e traumas internos, liberando a energia acumulada, te permitindo acessar sua consciência a fim de harmonizar toda a energia que existe nela. O interessante é que a técnica não possui uma ideia concreta do que seja o certo ou errado, dessa forma, ao ter as suas energias desbloqueadas, você se sente livre de julgamentos tanto com relação a si mesmo quanto com relação aos outros, tendo a oportunidade de perceber diferentes pontos de vista e entender o mundo de uma forma mais leve e profunda. 


O ideal é que o cliente passe por no mínimo dez sessões, mas é possível sentir os resultados logo após o primeiro encontro. A sessão costuma durar uma hora e meia e é comum que as pessoas relaxem tanto no processo ao ponto de até caírem no sono. Muitos relatam que, após essa terapia, eles se sentem mais leves e empoderados. Já para aprender a técnica é um processo bem simples, você pode realizar um curso de um dia, que costuma durar 8 horas, sendo um ótimo complemento para as consultas tanto de coach quanto de psicólogos. 

Se estiver buscando expandir a sua consciência, liberar as suas limitações e antigos padrões, tente uma sessão de Barras de Access! Por uma vida mais leve, harmoniosa, plena e sem julgamentos! 


Artigo escrito por Amanda Magliaro Prieto da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.