por Viviane Oliveira

Equilibrando com a frequência cristalina

Nos dias atuais estamos sempre com excesso de trabalho, preocupação, ocupações e pré-ocupações que nos fazem entrar em um ritmo frenético descompassando nosso campo emocional, físico e espiritual. Ocupamos demais nosso tempo e deixamos a "feliz-idade" passar e, junto com ela as pequenas alegrias que fazem nossos dias parecerem menos especiais, menos humanos e mais robóticos. 

Seguimos o fluxo, seja ele qual for, pois estamos cansados demais para sairmos da multidão e buscarmos algo novo; novos caminhos, novos sonhos, novos horizontes. A pressa mundana sufocou nosso contato com a natureza, afastou nossos pés da terra, "ar condicionou" nossos narizes, escureceu nossos olhos e minou a saúde de nossas células. 

Perdemos a capacidade de sentir, de olhar para as estrelas, de dar bom dia ao sol, de namorar a lua, de sentir a energia Sagrada pulsar dentro de nós. O corpo sente, o coração grita e muitas vezes permitimos que a razão sufoque esse pedido de socorro que vem de nossa essência. 

Cada cristal trabalha uma energia diferente

Pensando e sentindo todo esse apelo integrado à grande malha cristalina que nos envolve, pensei e estudei uma maneira simples e eficaz de despertar nosso corpo e nosso espírito para que retornemos à frequência vibracional do sentir para ser e não mais o ser ou ter para sentir! 

Sabemos que o tempo voa, mas tenho a certeza que esses minutos irão alavancar uma nova etapa em nossas vidas e despertar aquela vontade adormecida, aqueles sonhos engavetados, aquele sorriso apagado e principalmente a pulsação pela vida. Mais uma vez o reino cristalino será nosso grande aliado. Vamos precisar de um quartzo rosa, três bastões pequenos de selenita, um decaedro desenhado em um papel ou um gráfico de decaedro da radiestesia, o código numérico 938179 e uma pirâmide pequena de cristal. Devemos higienizar devidamente o quartzo e a pirâmide lavando bem e depois os colocando para um banho de sol que deverá durar três horas.

Em cima do decaedro, que é um potencializador de energia, faremos um triângulo com bastões de selenita pedra que cria um espaço seguro e tranquilo contra energias negativas, melhorará nossa flexibilidade trazendo-nos uma profunda paz. No centro escreveremos a lápis o código numérico 938179, que tem um apelo ao Universo de ajuda rápida, na qual trará a melhor solução para os problemas do momento, fazendo fluir e desembaraçar. E por cima colocaremos um copo ou uma garrafa com água potável. 

Dentro da garrafa ou copo colocaremos a pirâmide, grande potencializadora de energia  e o quartzo rosa, que trabalha o nosso amor Universal de maneira sublime, curando feridas, expurgando mágoas, suas vibrações calmantes são um bálsamo para as emoções e elas acalmam e limpam todo o campo áurico. Trabalha a eliminação da tensão e do estresse, a dissolução da raiva e do ressentimento, a dissipação do medo e da suspeita, o renascimento da esperança e da fé na benevolência do universo. Por cima coloque um paninho claro para que não caia sujeira na água. Essa água potencializada pode ser consumida por toda família, funcionará como um elixir de cristal, feito de uma maneira simples, porém eficaz.  

Aos poucos, com o uso dessa água, a nossa frequência muda e assim podemos vislumbrar novos horizontes, outros caminhos, novas soluções e principalmente aceitar as mudanças como algo positivo e promissor. Só o que está morto não muda! Lembrando que nem todas as pedras podem ser ingeridas, pois podem ser tóxicas!

Experimentem, atrevam-se, permitam-se, desafiem-se a dar esse pequeno, porém poderoso passo! A vida é extremamente bela e curta para sermos mais um na multidão, sejamos a mudança que tanto queremos, lembrando que ninguém pode fazer isso por nós, apenas nós mesmos!

Que o Reino Cristalino desperte em nós essa vontade, esse desejo de mudar hoje, agora e sempre. O que está esperando? Vamos já entrar nessa espiral e expandir nossa luz e nossos sonhos muito além do que os olhos podem ver  e do que a mente possa imaginar!

Viviane Oliveira

+ artigos

Viviane Oliveira nasceu em Minas Gerais, Brasil. Têm formação em geobiologia, reiki, terapia dos dragões, casa natural, cristaloterapia, ridiestesia, aromaterapia, reflexologia podal. Da magia das pedras dessa região surgiu o interesse, desde a infância, pelas gemas preciosas. Usando a sensibilidade e o conhecimento de estudiosos no assunto ela desenvolveu um trabalho simples, pórem eficaz, fundamentado nos cristais. Com a confecção da Lumi Cristal, uma luminária terapêutica, ela tem trabalhando restaurando pessoas e ambientes, no âmbito físico e emocional.