por Equipe Horóscopo Virtual

Sinais que os espíritos estão tentando te contatar

A vida de cada um é um grande presente. Convivemos com outras vidas que se tornam importantes para nós, como familiares e amigos próximos. Entretanto, assim como a vida nos é dada, ela pode ser tirada a qualquer momento.

Quando algum ente querido falece, nunca mais veremos seu corpo físico. Entretanto, eles podem continuar nos mandando mensagens e tentando fazer contato conosco. Aliás, não só nossos entes queridos, como qualquer espírito pode sentir a vontade (ou a necessidade) de contatar alguém que ainda está vivo.

Os espíritos não conseguem falar conosco (ao menos não enquanto estamos acordados), por isso nos enviam sinais, alguns mais discretos e outros mais potentes. Veja abaixo alguns sinais que mostram que existem espíritos perto de você e que eles estão tentando entrar em contato.

Analise o comportamento dos animais

Animais são muito mais sensíveis do que os humanos. Inclusive, são mais sensitivos também. Comece a reparar nas atitudes dos animais a sua volta, como cachorros e gatos de estimação. Se eles começarem a olhar para um ponto fixo por muito tempo ou acompanharem com o olhar algo que você não consegue ver, eles podem estar observando a presença de um espírito – isso também vale caso eles comecem a latir (ou miar) sem qualquer motivo. 

Você tem calafrios e arrepios? 

Arrepios e calafrios podem acontecer quando você está com febre ou com muito frio, é verdade. Mas caso sejam frequentes em seu dia a dia, e em momentos que você não esteja com doente, saiba que isso pode ser um sinal do mundo espiritual entrando em contato com você. Quando você está alinhado com espíritos, sua temperatura corporal muda, o que te leva a ter arrepios. Caso aconteça de você estar falando sobre alguém que já faleceu e ter calafrios e arrepios (logo em seguida ou ao mesmo tempo), saiba que o espírito da pessoa está com você. 

Reflita sobre seus sonhos

É por intermédio dos sonhos que os espíritos conseguem nos contatar de forma mais direta e perceptível, porque, durante o sono, nos tornamos mais vulneráveis e receptivos. Por isso, enquanto dormimos, os espíritos são capazes de implantar pensamentos em nós, assim como nos transportar para situações que nunca vivemos e até mesmo falar conosco. Lembre-se de deixar sempre um papel e uma caneta ao lado da cama para que você consiga anotar seus sonhos antes de esquecê-los. Dessa forma, poderá interpretá-los e descobrir a mensagem dos espíritos. 

Eletrônicos agindo de forma estranha

Pode até ser que, se sua televisão desligar sozinha de repente, ela esteja falhando por estar muito antiga... Mas também pode ser um espírito entrando em contato. Eles são capazes de desligar lâmpadas, aumentar o volume de rádios e televisores – assim como ligá-los e desligá-los –, travar computadores e até mesmo impedir seu carro de ligar. Isso acontece porque algo nos espíritos, que ainda não é conhecido, interfere no funcionamento de qualquer coisa que necessite de eletricidade. Então, fique atento aos sinais! De repente, a lâmpada da sala não está queimada, o rádio não está com defeito, o carro ainda não precisa ser trocado...

Momentos de sincronia

Você já esteve com alguém que disse exatamente o que você diria antes de que você dissesse? Ou, de repente, já esteve em algum lugar que, como mágica, respondesse de alguma forma o que você estava pensando? Esses momentos de sincronia não são mera coincidência; são os espíritos. São eles mostrando que você está seguindo o caminho certo em sua vida. 

E, então, agora que já sabe os principais sinais, você sabe dizer se já foi visitado por espíritos antes? De qualquer forma, a partir de agora, fique atento! Nunca se sabe quando algum ente querido já falecido quer falar conosco.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.