Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Realeza nas cartas: significado dos Cavaleiros

Os cavaleiros representam uma energia em andamento, em desenvolvimento, propriamente dita já em ação. Pode-se dizer que eles estariam um degrau a mais dos valetes, que por sua vez são energias em potencial. Os cavaleiros já perceberam qual seu papel e fazem o intermédio entre os mundos, entre as pessoas que precisam e até mesmo entre as ideias de uma só pessoa. Sempre vistos como mensageiros, na grande maioria das vezes carregam mensagens importantes e devem receber grande atenção.

Cada um dos quatro cavaleiros representados pelos diferentes naipes têm características, significados e representações diferentes entre si. Confira abaixo:

Cavaleiro de Paus 

É uma carta que traz energia de renovação, de algo novo, de algo que você sempre quis mas ainda desconhece. Pode também mostrar uma vontade de sair em busca de aventuras e desbravar novos mundos ou conhecidos. É uma carta extrema que pode te trazer uma energia muito boa ou uma energia demasiadamente pesada, por isso é preciso ficar atento em qual contexto ela surgiu e estar preparado para lidar com qualquer tipo de situação. Na maior parte das vezes pode ser a energia impulsiva que estava faltando.

Cavaleiro de Ouros 

Este cavaleiro exige que você mostre suas capacidades e deixe claro quais são suas intenções. Ele te encorajar a agir mas também exige que você saiba qual caminho quer seguir. Se você é alguém ambicioso esta energia estará ainda mais aflorada e, caso não seja, é a hora de prestar atenção em sua carreira e nas possibilidades de crescimento financeiro. A hora é essa!

Leia também: PORTAL DO TAROT

Cavaleiro de Espadas 

Esta é uma carta que te encoraja ainda mais e reforça que você tem a capacidade e a força de vontade para conseguir o que tanto almeja. É uma energia que te joga para o campo de batalha já afirmando sua vitória. Geralmente é uma carta que aparece para pessoas batalhadoras e que merecem conquistar os objetivos, uma vez que fazem tudo que está ao seu alcance. Assim como a figura da carta, é só continuar seguindo seu caminho com a certeza de que os passos estão cada vez mais certeiros.

Cavaleiro de Copas

Um impulso forte de sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Sentimentos que estão em ação e que podem ficar ainda maiores a qualquer momento. Fique atento caso tenha algum assunto sentimental e emocional não resolvido, pois esta pode ser a hora mais indicada pra isso. É uma carta que também sinaliza um período importante para recolhimento e dedicação ao autoconhecimento, pois só assim é possível reavaliar as emoções e conseguir ter total certeza delas.

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.