Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos na Lua crescente

Desde muito tempo atrás, sabemos que a lua afeta as forças terrestres, os animais e nós mesmos. Agora, talvez você não saiba que a lua também afeta os signos, já que em um mês ela passa 2 dias em cada um deles até completar todo o seu ciclo. Tendo isso em mente, como será que os signos, ao fazerem uma visita à Lua Crescente, fase lunar responsável pelo desenvolvimento de projetos, inclusive os amorosos, podem nos afetar?   

Lua Crescente em Áries

Esse momento é perfeito para usar 100% do seu tempo nos seus projetos pessoais e profissionais. Se não der bobeira agora, pode ter certeza que ótimos frutos serão colhidos em um futuro muito próximo. 

Lua Crescente em Touro

É a hora perfeita para investimentos: seja na poupança, tesouro direto ou ações. Mas claro, sempre se informando muito bem das condições antes de tudo!  

Lua Crescente em Gêmeos

A vida social pede atenção! Dedique seu tempo às suas amizades e conheça mais pessoas. Nunca sabemos quem podemos conhecer, seja um contato profissional ou um possível crush!

Lua Crescente em Câncer

Agora, quem pede carinho é a família. Cuide bem de quem é especial para você, pois a vida é muito curta. Planeje um almoço, um café da tarde... Não tem combinação melhor do que família e comida! Né, avó?

Lua Crescente em Leão

Aquele reconhecimento que tanto desejava, finalmente, pode ser alcançado! Contanto que tenha plantado suas sementes, é claro. Agora é a hora de receber todo respeito, reconhecimento e popularidade que estava esperando. 

Lua Crescente em Virgem

Tendo já determinado as suas metas, tenha foco aos detalhes, e use o seu poder para conquistar tudo aquilo que está desejando. Só depende de você! 

Leia também sobre a intenção e energia presente em cada fase lunar!

Lua Crescente em Libra

É o momento de ter um carinho especial com a sua casinha. Mude a decoração, faça uma faxina ou compre um novo objeto. O importante é dar amor ao seu lar! 

Lua Crescente em Escorpião

A proposta é se envolver intensamente. Como a lua crescente traz consigo uma energia amorosa, é bom estar de olho em possíveis paixões. Se não encontrar nada, não se preocupe. Às vezes, a paixão intensa do momento pode ser algum projeto pessoal ou profissional. 

Lua Crescente em Sagitário

Sinta a energia cigana que dança dentro de você. É hora de botar os pés no mundo ou, no mínimo, planejar aquela viagem que você tanto deseja fazer!

Lua Crescente em Capricórnio

Todo o desgaste do trabalho, finalmente, renderá bons frutos! Seja em forma de reconhecimento, orgulho ou financeiramente! 

Lua Crescente em Aquário

É o momento perfeito para iniciar um novo curso ou investir em algum hobby. Afinal, nunca é tarde demais para aprender algo novo! 

Lua Crescente em Peixes

Busque uma forma de se elevar espiritualmente. Vá em uma igreja ou em um templo, medite, faça yoga, escreva... O importante é aumentar o contato com si mesmo e com o Todo. 

É claro que as forças lunares se adéquam ao momento que cada um está vivendo. Tente perceber os sinais e procure dançar conforme a música!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.