Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Chuva de Meteoros Orionidas: Tudo sobre esse fenômeno

Quando uma estrela cadente aparece riscando o céu, é hora de fazer um pedido. Talvez, muitas pessoas ainda não saibam, mas isso já revela que elas têm algum conhecimento sobre o que é uma chuva de meteoros Oriônidas.

Anualmente, no mês de outubro, é possível identificar as formações de estrelas cadentes no céu, em momentos raros. Esse é o nome mais conhecido para classificar a chuva de meteoros Oriônidas. Ou seja, as chamadas “estrelas cadentes” são, na verdade, pequenos meteoros, oriundos do Cometa Halley, que se incendeiam ao entrar em contato com a atmosfera terrestre. O nome “Oriônidas” foi escolhido porque é provável que essa chuva parta da constelação de Órion.

Descubra qual astro rege o seu nome!

Mesmo sem compreender que as estrelas cadentes são cometas, muitas civilizações do mundo atribuíram significados a esse fenômeno. Na Grécia Antiga, uma estrela cadente no céu simbolizava uma batalha entre os deuses. Na Ásia, a chuva de meteoros Oriônidas é a representação do que seria o choro da lua. Em religiões cristãs, as estrelas cadentes são os anjos que foram expulsos do paraíso.

A astrologia comprova que a chuva de meteoros Oriônidas pode trazer tanto vibrações positivas quanto negativas. Não é possível prever quais serão as implicações dessas estrelas cadentes antes que elas sejam formadas. No entanto, é possível analisar o mapa astral de uma pessoa nascida em outubro e identificar quais características dela são influenciadas por essa chuva.

Assim, o ideal para esse fenômeno é que você preencha seu corpo com energias e vibrações positivas e espere pelo melhor. Fazer um pedido para a chuva de meteoros Oriônidas é uma boa maneira de fazer isso. Existe ainda uma simpatia cigana para que esses seus desejos tenham mais força nesse momento e sejam realizados:

Quando estiver observando o céu, esperando pela estrela cadente, segure um amuleto em formato de estrela. Se tiver a sua inicial ou o seu nome nessa peça o efeito será mais garantido. Assim que ver a estrela, mentalize o seu desejo de forma positiva e diga a frase: “Minha boa estrela, ilumine meu caminho e me dê força para cumprir o meu desejo”. Lembre de guardar segredo sobre o que você pediu!


Leia também: Cometas na astrologia: passagens com enorme influência

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.