Compartilhar

por Gustavo Antunes

Como acordar disposto? Entenda melhor

Sem exagero, o pensamento que você leva para a cama é aquele que vai dominar sua mente e seu inconsciente até a hora que você acordar, e sinto em te dizer, provavelmente vai persistir até metade do seu dia. 

Isso porque o nosso cérebro capta aquela última atenção que você deu antes de dormir e entra em um estado meditativo com essa energia que você criou. 

O que é ser verdadeiramente forte?

Então, se você quer ter um bom dia, reflita sobre os pensamentos que você tem levado para o sono, a falta de dinheiro, a doença que tem pensado, a infelicidade no relacionamento atual... Tudo isso está criando sua realidade, então te proponho um exercício de 6 dias seguidos. 

Antes de dormir, repita mentalmente:

Eu vou ter um lindo dia amanhã. Eu tenho alegria em acordar. Eu durmo e acordo renovado. ???

Faça essas afirmações antes de dormir e veja o que acontece, o meu objetivo é que você teste, não que acredite em mim. 

Com o desenvolvimento da consciência, percebemos que estamos em um “planetinha” muito mais legal e mais interessante do que se imagina. Aprender a lidar com as nossas faculdades intuitivas e os nossos outros sentidos traz uma nova forma de gerir a vida

Meditação matinal: comece seu dia melhor!

Quando ficamos responsáveis pelo que nos acontece, sobre o que sentimos e percebemos a vida com olhos de diretor e não como observador, ganhamos poder e deixamos de nos vitimizar. Eu sei, às vezes saber que a responsabilidade de tudo que te aconteceu na vida é sua, pode doer, mas é uma dor que alivia quando você começa a transformar as pedras do caminho em ouro! 

Entenda uma coisa, você é energia, emite e recebe sinal, por isso manter sua energia equilibrada faz total diferença entre ser feliz ou viver na infelicidade. 

Compartilhar

Gustavo Antunes

+ artigos

Quais valores você leva para o mundo? Essa resposta é a própria manifestação da sua vida HOJE!
Meu papel no mundo é auxiliar na transformação e na mudança interna de cada pessoa, sou Terapeuta Quântico, espiritualista e comunicador social.
Acredito que a mudança começa em nós e se espalha em todos, afinal Um somos todos. Todos somos um!