por Silvana Giudice

O porta-retrato - Aprendendo a apostar em si mesmo

Feche os olhos. Respire profundamente algumas vezes… Veja-se diante de uma grande tela em branco.

Pense em você executando algo que gosta, algo relacionado a um dom, uma vocação. Não racionalize, não deixe a mente interferir.

Saia da mente e ligue-se mentalmente em suas sensações corporais. Inspire a cor laranja profundamente e veja-se executando esta atividade. 

Enquanto dá vida a estas imagens continue respirando profundamente. No início seus movimentos podem ser lentos, tímidos ou até imperceptíveis, mas enquanto você respira esta imagem fica mais nítida.

 

Seus movimentos vão se tornando mais seguros, decididos. Veja-se confiante desempenhando esta atividade. Sinta em seu corpo como isso lhe enche de prazer. Sinta fisicamente este bem-estar, enquanto uma luz amarela brilhante reforça esta imagem em um porta-retrato azul royal. Veja este porta retrato. Pode ser uma comemoração, um evento, uma premiação. Ouça as pessoas que você ama lhe parabenizando e também felizes por você.

Congele esta imagem sendo banhada do alto de uma luz imensa dourada com flashs azuis em um momento de profunda alegria e consagração. Respire profundamente e sinta o bem-estar que esta visualização lhe proporcionou. Não deixe a mente interferir nem julgar
Abra os olhos.

Você poderá gravar esta Visualização e repetir durante 21 dias.

Silvana Giudice

+ artigos

Paulistana, formada em pedagogia e Terapias Holísticas. Trabalho com Tarô há mais de quinze anos. Acredito que é uma das ferramentas mais poderosas para a autoconsciência. Com o tarô você tem a chance de desenvolver suas próprias escolhas e jornada de vida. Eu leio e interpreto as cartas, mas é você quem escolhe seu destino ou vocação. O Tarô inspira, orienta, aconselha, abre novos horizontes e perspectivas diferentes para vários fatores da sua vida. Sejam questões profissionais, amorosas ou na realização pessoal.

Atendimentos, aconselhamentos e conversas via e-mail.