por Equipe Horóscopo Virtual

8 coisas para não fazer mais

Por incrível que pareça, muitas vezes nós mesmos é que nos impedimos de alcançar a tão desejada felicidade. É claro que ninguém é igual, cada um enfrenta os seus próprios problemas e desafios na vida, mas a repetição de alguns padrões pode nos impedir de seguir em frente. 

Já parou para reparar que muitas vezes fazemos uma lista gigantesca de promessas e metas para o próximo ano e não conseguimos cumprir nem ao menos a metade dela? 

Pare de se sabotar! Saiba como sair desse ciclo vicioso e aprenda a fazer melhorias em sua vida.

Comparar-se com os outros 

Cada pessoa vive as coisas no seu próprio tempo. Alguém vai ter aquilo que você deseja antes de você, e não tem problema nenhum nisso. Você só precisa competir com você mesmo. Seja o melhor que pode ser e não fique comparando a sua vida com a dos coleguinhas ao seu lado.

Esperar o momento certo 

Pra quê deixar pra fazer algo amanhã se você pode fazer isso hoje? Pare de esperar, não existe um momento certo, quem faz o momento certo é você. Nada nunca será perfeito como planejamos, você só precisa ter fé, arriscar e seguir o seu coração. Dê o primeiro passo!

Sacrificar sua felicidade 

Aceite a sua felicidade e não a sacrifique por outra pessoa. Coloque os seus sonhos, planos e objetivos sempre em primeiro lugar. Assuma um compromisso com o seu coração e com seus ideais. Sacrificar a sua própria felicidade pode trazer uma sensação de altruísmo, mas, aos poucos, vai te destruir e sufocar.

Perder tempo com pessoas que não importam 

O tempo é o seu bem mais precioso, não o perca com pessoas que não vão te acrescentar em nada na vida. Faça mais amigos e veja quem realmente se importa com o seu bem e que sempre estará ao seu lado, independente da situação que você esteja passando. O tempo gasto você nunca terá novamente, então preste atenção!

Julgas as outras pessoas 

Todo mundo já ouviu aquela famosa frase: “Não julgue um livro pela capa”. Não pense algo de uma pessoa só por sua aparência, por ser um pouco diferente. Você não tem ideia de que acontece em sua vida nem sabe pelas coisas que ela passou. Tenha um pouco mais de amor no seu coração e escute a história das outras pessoas antes de pensar algo.

Ter medo 

Todo mundo comete erros nessa vida, não tenha medo de cometê-los. Eles vão acontecer, uma hora ou outra, você só precisa saber transformá-los em grandes aprendizados para continuar vivendo da melhor maneira possível.

Depender de outros para ser feliz 

Quem foi que disse que você só vai encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa? Apenas você deve ser o responsável por sua felicidade. Depender de outras pessoas para trazer alegria a sua vida é algo muito arriscado.

Duvidar de si mesmo 

Você consegue fazer tudo o que imagina e o que sempre quis. Não deixe ninguém dizer o contrário. Não duvide de si mesmo. Só você sabe da sua capacidade e de onde a sua força vem. Acredite em todos os seus talentos. Assim, você crescerá tanto quanto sempre sonhou!


Artigo escrito por Caroline Bespalec da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.