Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Dominadores astrais

Cada signo do nosso zodíaco tem uma relação de servidão e dominação sobre algum outro signo. Isso se dá porque a casa seis é relacionada à servidão, logo, cada um dos signos conta a sexta casa a partir de seu domicílio e descobre quem é seu escravo astral.

Na prática, isso significa que um signo sempre terá outro que tenderá a ter maior dominação sobre ele, e também consequentemente outro signo ao qual exercerá maior influência. Ao mesmo tempo que você responde melhor a um também consegue mandar melhor em outro.

Descubra se o elemento do seu parceiro combina com o seu

Confira abaixo cada um dos signos e quem são seus dominadores e seus escravos astrais:

Áries 

Áries são dominadores astrais do signo de Virgem, que já por sua vez são dominados pelo signo de Escorpião. Geralmente, virginianos tendem a se sentir atraídos pela energia sempre tão vigorosa dos arianos, a sensualidade e o raciocínio rápido de áries também costuma chamar a atenção dos virginianos.

Touro 

Taurinos costumam exercer grande influência sobre os nativos do signo de Libra, enquanto são escravizados pelo signo de Sagitário. Librianos costumam trazer leveza para os taurinos, mostrando que o mundo pode ser encarado com bom humor.

Gêmeos 

Gêmeos domina Escorpião, enquanto é dominado pelo signo de Capricórnio. 

Escorpião

Escorpianos se sentem atraídos pela leveza dos geminianos, e por mostrarem grandes possibilidades de liberdade.

Câncer 

Cancerianos dominam sagitarianos e são dominados por aquarianos. Com a simpatia e a bondade nata de um canceriano, eles tendem a controlar sagitarianos com extrema facilidade. Já quando encontram um aquariano, ficam seduzidos com a possiblidade de não se apegar a sentimentos e viver o momento.

Leão 

O signo de leão domina astralmente o signo de capricórnio, enquanto é dominado por Peixes. Como os leoninos tendem a querer sempre ser o centro das atenções, chamam o lado ambicioso dos capricornianos em vigor. De alguma forma os dois signos conseguem encontrar um perfeito equilíbrio em sua convivência.

Leia mais: As piores combinações entre os signos

Virgem 

Aquário é o signo dominado por Virgem, que por sua vez serve ao signo de Áries. A oposição entre a necessidade de ser certinho e ter tudo planejado com a liberdade e a falta de preocupação dos aquarianos faz existir um equilíbrio entre os dois.

Libra 

Dominados por Touro e dominantes para Peixes. Librianos e piscianos têm em comum a grande tendência a serem diplomáticos e prestativos, sempre pensando nos outros em primeiro lugar, o que gera uma harmonia em sua convivência.

Escorpião 

O escravo astral de Escorpião é o signo de Áries, e seu dominador astral é Gêmeos. A força e a coragem de Escorpião somada à energia de Áries costuma surtir ótimos resultados.

Sagitário 

Dominando Touro e sendo dominador por Câncer, sagitarianos tendem a se sentir atraídos pela estabilidade que os taurinos costumam ter, seja ela de qual natureza for, em contrapartida oferecem a este signo uma leveza jamais experimentada.

Capricórnio 

Capricornianos dominam Gêmeos e são dominados pelo signo de Leão. Capricornianos tendem a chamar a atenção dos geminianos, pois encontram neles um pouco de seriedade e de pé no chão, já os capricornianos gostam da alegria dos geminianos.

Aquário 

Aquário exerce forte dominação sobre o signo de Câncer, e são escravizados pelo signo de Virgem. A criatividade e sensibilidade destes dois signos transformam em verdadeiro equilíbrio a personalidade e a convivência entre eles.

Peixes 

Peixes domina Leão e é dominado por Libra. Uma parceria que tende a render bons frutos com grandes planos, pois eles encontram o equilíbrio entre sonho e realidade.


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.