Astrologia

Desde sempre, o ser humano tenta compreender o mundo, o que está ao seu redor e o futuro através da leitura dos planetas e astros. Faça uma viagem pelo oculto com a arte da Astrologia!

Definição de Astrologia

Astrologia é o estudo dos astros.

A astrologia pode ser classificada como ciência/arte e tem o objetivo de interpretar os sinais expressos no céu. Cada posição carrega consigo uma informação valiosa e nos conta uma história. A astrologia, no início, era utilizada como instrumento de estudos pelos sacerdotes e direcionada como orientação aos reis e governantes para decisões importantes como guerras, combates, agricultura, festivais e coroações. Com a intenção de obter orientações específicas sobre os seus efeitos para cada indivíduo, nasce o mapa natal. O mapa natal é formado a partir do momento exato de nascimento, e foi muito utilizado para a análise dos reis e governantes, e somente depois ficou acessível a todos que tinham a possibilidade de pagar por um astrólogo.

Houve um tempo em que as pessoas tinham o hábito de olhar para o céu, um ato corriqueiro, e retirar informações importantes para eventos terrenos. Essa foi com certeza uma época de sabedoria na face da Terra. A astrologia trouxe progresso científico, matemático e avanço dos estudos astronômicos e metafísicos.

Hoje você pode tomar essa decisão de obter uma orientação com um astrólogo. Para isso, são necessárias informações para que a sua carta natal seja confeccionada. São elas: a data, local e o horário de nascimento. Uma análise pode ajudá-lo a entender os seus carmas e a missão de vida.

Os resultados colaboram para o:

  • Autoconhecimento;
  • Progresso e cura de carmas e desafios;
  • Encaixe com a sua identidade pessoal e profissional;
  • Planejamento anual dos setores que são acionados.