Oráculo Floral: Pita

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Flor Pita

Pita

Nome Científico: Agave americana.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade dinâmica, progressista, disciplinada, comprometida com seus afazeres, confiável, corajosa, com habilidades de servir desinteressadamente seus semelhantes.

Desarmonia: a personalidade aqui revelada trabalha com muita obstinação e esconde o seu cansaço, o seu natural enfraquecimento físico, temendo demonstrar fragilidade. Uma persona que não descansa nas horas destinadas a lazer, mudando apenas a natureza da atividade; ausentando o coração e os sentimentos; que enxerga a vida como uma luta constante, cuja vitória precisa conquistar.

Sintomas: tensão e rigidez nos ombros e pescoço, pois parece querer carregar o mundo nas costas. Esgotamento físico e psíquico, anemia, inchaços, conjuntivite, estomatite, traumatismos internos.

Desafios: é alcançar um estado de confiança e passividade interna, substituindo as desgastantes lutas e os esforços mal dosados por um simples “deixar acontecer”.

Maria Isabel de Oliveira

Terapeuta

Maria Isabel de Oliveira

Trabalha com Cosmobiologia, tem formação em Naturopatia e especialização em Fitoenergética, Cromoterapia e Terapia Floral. Ministra palestras, vivências e workshops no Brasil e exterior, atuando como Terapeuta holística, transpessoal, corporal e vibracional.

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

Os mitos dos signos

Os mitos dos signos

Marte em Aquário

Marte em Aquário

Sonhar que está comendo

Sonhar que está comendo

Qual poder intuitivo você possui?

Qual poder intuitivo você possui?

6 Técnicas de proteção com o Reiki - Parte 1

6 Técnicas de proteção com o Reiki - Parte 1

Vezes em que escapamos do fim do mundo

Vezes em que escapamos do fim do mundo