Oráculo Floral

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Arruda

Nome Científico: Ruta graveolens.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade diplomática, com forte senso de justiça, muita honestidade e grande disposição para o trabalho, com habilidades de mobilizar as pessoas frente às boas causas, fazendo as coisas acontecerem.

Desarmonia: a personalidade aqui revelada abre mão das aspirações pessoais para cuidar das necessidades alheias; é tímida, subserviente, se tornando facilmente dominada por terceiros, permitindo que seu sagrado destino seja adulterado por interferências externas. A persona influenciável, que não sabe dizer “não” e reage de forma exagerada aos desejos e necessidades alheias, se esgota na ânsia de agradar e atender aos outros.

Sintomas: diabetes, anemia, hemorragias, convulsões, distúrbios urinários, alergias, problemas nos olhos, esgotamento, distúrbios do fígado e do pâncreas.

Desafios: é despertar a franqueza e trazer para a consciência, as vibrações positivas de autodeterminação e auto realização, para que se possa cumprir a vontade mais profunda da alma.

Maria Isabel de Oliveira

Terapeuta

Maria Isabel de Oliveira

Trabalha com Cosmobiologia, tem formação em Naturopatia e especialização em Fitoenergética, Cromoterapia e Terapia Floral. Ministra palestras, vivências e workshops no Brasil e exterior, atuando como Terapeuta holística, transpessoal, corporal e vibracional.

E-mail: [email protected]

Site: stum.com.br/universoazul

Você pode gostar

Personalidade e características da mulher de Sagitário

5 reflexões para depois de fazer a Sinastria

O sucesso só vem para alguns. E você pode se tornar um deles

1ª semana de fevereiro de 2022: escolha a sua carta do Tarot

Viva de forma mais leve, sem padrões e regras!

Desvende a influência das fases da Lua na sexualidade