Oráculo Floral: Manjericão

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Flor Manjericão

Manjericão

Nome Científico: Ocymun basilicum.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade dinâmica, audaciosa, independente, com forte senso de propósito e objetivo.

Desarmonia: a flor aqui revelada aponta para o excesso de trabalho ou de grandes exigências mentais que convergem para confusão mental, neuroses e psicoses. A persona vivencia a sobrecarga de responsabilidades ou crises de inadequação e dúvidas sobre a própria capacidade para cumprir os deveres profissionais, familiares, matrimoniais ou sociais.

Sintomas: depressão, dores de origem nervosa, histeria, neurose, hipertensão, impotência, frigidez, distúrbios menstruais.

Desafios: é despertar os conceitos de adequação e harmonia, para a superação, a conquista, o progresso, a vitória e o triunfo final nas diversas experiências ao longo da sua gloriosa jornada de crescimento na luz.

Maria Isabel de Oliveira

Terapeuta

Maria Isabel de Oliveira

Trabalha com Cosmobiologia, tem formação em Naturopatia e especialização em Fitoenergética, Cromoterapia e Terapia Floral. Ministra palestras, vivências e workshops no Brasil e exterior, atuando como Terapeuta holística, transpessoal, corporal e vibracional.

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

Os nascidos do dia 13

Os nascidos do dia 13

Mulheres Fracassadas

Mulheres Fracassadas

As crianças do Horóscopo Chinês

As crianças do Horóscopo Chinês

Netuno em Sagitário

Netuno em Sagitário

Logo ali ou aqui?

Logo ali ou aqui?

Orações para um ano novo: novos caminhos e proteção

Orações para um ano novo: novos caminhos e proteção