Oráculo Floral

O Oráculo Floral possibilita que, por meio das plantas e flores, passemos a entender melhor nosso Eu interior e a as doenças que afligem nosso corpo e mente, empreendendo curas.

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Manjericão

Nome Científico: Ocymun basilicum.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade dinâmica, audaciosa, independente, com forte senso de propósito e objetivo.

Desarmonia: a flor aqui revelada aponta para o excesso de trabalho ou de grandes exigências mentais que convergem para confusão mental, neuroses e psicoses. A persona vivencia a sobrecarga de responsabilidades ou crises de inadequação e dúvidas sobre a própria capacidade para cumprir os deveres profissionais, familiares, matrimoniais ou sociais.

Sintomas: depressão, dores de origem nervosa, histeria, neurose, hipertensão, impotência, frigidez, distúrbios menstruais.

Desafios: é despertar os conceitos de adequação e harmonia, para a superação, a conquista, o progresso, a vitória e o triunfo final nas diversas experiências ao longo da sua gloriosa jornada de crescimento na luz.