Oráculo Floral

O Oráculo Floral possibilita que, por meio das plantas e flores, passemos a entender melhor nosso Eu interior e a as doenças que afligem nosso corpo e mente, empreendendo curas.

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Mil em Rama

Nome Científico: Achilea millefolium.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade receptiva, emotiva, reservada, com habilidades de concretizar seus sonhos.

Desarmonia: a personalidade aqui revelada é supersensível às ideias de terceiros, aos ambientes circundantes e às influências dos outros; vivenciando transições psíquicas ou biológicas (menopausa, andropausa, gravidez, separação, divórcio, mudanças de trabalho, de local de moradia, perda de emprego, etc.), com necessidade de romper com hábitos e ligações arraigadas. A persona se sente vítima de encantamentos, “vampirismos” e toda a sorte de radiações ou emanações psíquicas ou espirituais negativas.

Sintomas: vícios (alcoolismo, tabagismo, drogas e psicotrópicos), distúrbios circulatórios, afecções da pele, problemas renais.

Desafios: é manter-se fiel ao destino que lhe foi traçado, a cumprir seus desígnios mais profundos, sem permitir a interferência indevida de outros elementos ou forças estranhas e assim despertar as qualidades de aceitação e adaptabilidade, imprescindíveis à verdadeira libertação interior.