Oráculo Floral

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Flor Rosa Silvestre

Rosa Silvestre

Nome Científico: Rosa canina.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade igualitária, amorosa, fraterna, leal, com habilidades de revolucionar o meio em que vive com propostas novas e criativas.

Desarmonia: personalidade aqui revelada é passiva, pessimista, frustrada, entediada, sem iniciativa, conformada com a própria condição adversa e que se sente incapaz de dar um novo passo na tentativa de alterá-la. A persona que sofreu uma forte decepção amorosa e então decidiu “congelar” o coração para a vida, tornando-se desconfiada, “fria”, distante e retraída.

Sintomas: diabetes, problemas no baço, pâncreas e fígado; anemia, problemas ginecológicos, debilidades orgânicas.

Desafios: é encontrar nas profundezas da alma as energias sagradas de motivação, propósito e alegria de viver; encontrar o amor dentro de si, pois amar une a razão com a emoção, amar nos faz despojar, amar nos faz unir opostos, amar nos faz viver intensamente o presente, amar nos transforma incessantemente, amar nos preenche de esperança na vida e nos faz dividir esse amor com tudo e todos que nos cercam.

Maria Isabel de Oliveira

Terapeuta

Maria Isabel de Oliveira

Trabalha com Cosmobiologia, tem formação em Naturopatia e especialização em Fitoenergética, Cromoterapia e Terapia Floral. Ministra palestras, vivências e workshops no Brasil e exterior, atuando como Terapeuta holística, transpessoal, corporal e vibracional.

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

A amizade prolonga a vida

A amizade prolonga a vida

O sentido da vida

O sentido da vida

6 plantas que atrapalham a energia na sua casa

6 plantas que atrapalham a energia na sua casa

Você troca o amor pelas amizades?

Você troca o amor pelas amizades?

Você é um curador espiritual?

Você é um curador espiritual?

O que desperta o lado maléfico dos signos?

O que desperta o lado maléfico dos signos?