Oráculo Floral

O Oráculo Floral possibilita que, por meio das plantas e flores, passemos a entender melhor nosso Eu interior e a as doenças que afligem nosso corpo e mente, empreendendo curas.

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Cipó Mil-Homens

Nome Científico: Aristoloquia brasiliensis.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade delicada, honesta, justa, com grande capacidade de trabalho, realizadora, com habilidades de lutar por causas humanitárias e sociais.

Desarmonia: a personalidade aqui revelada é acometida por um conceito deturpado de pecado e carrega, dentro de si, sentimentos de culpa de origem religiosa, principalmente com respeito à sexualidade. A persona com remorsos e arrependimentos muito fortes, assumindo um caráter quase obsessivo, que deixa a consciência obscurecida com tristes recordações.

Sintomas: distúrbios menstruais e da menopausa, frigidez, impotência sexual, anorexia, diabetes, hipertensão, depressão, dores de cabeça, afecções gástricas, anemia.

Desafios: é encontrar na alma as energias do verdadeiro perdão, compreendendo assim a profunda Misericórdia Divina e despertando o fluxo natural dos instintos.