Oráculo Floral

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Alecrim

Nome Científico: Rosmarinus officinalis.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade extremamente sensível, solícita, benevolente, que procura unir a compaixão à ação, ou seja, mobiliza-o para a atuação o que aciona o seu coração em seus mais elevados sentimentos.

Desarmonia: a personalidade aqui revelada é insensível às estimulações externas, desatenta e vive afastada da realidade, envolta em seu mundo de fantasias e sonhos. A persona aérea, “avoada”, sonhadora, distraída, cuja mente fugidia vaga caoticamente em elucubrações de um futuro diferente, remoto e fantástico.

Sintomas: depressão, anorexia, desmaios, perdas de consciência, dificuldades de aprendizado e concentração, distúrbios circulatórios, hipotensão, problemas auditivos e visuais.

Desafios: é trazer para a consciência, para o aqui e agora, as energias de criação divina e do propósito reservado para a alma em sua morada terrena temporária, para que possa vivenciar plenamente sua existência.

Maria Isabel de Oliveira

Terapeuta

Maria Isabel de Oliveira

Trabalha com Cosmobiologia, tem formação em Naturopatia e especialização em Fitoenergética, Cromoterapia e Terapia Floral. Ministra palestras, vivências e workshops no Brasil e exterior, atuando como Terapeuta holística, transpessoal, corporal e vibracional.

E-mail: [email protected]

Site: stum.com.br/universoazul

Você pode gostar

Entenda o que é e como funciona a psicologia reversa

Viva de acordo com os seus valores e convicções.

Qual será o mistério por trás do número três?

Obá - A mais poderosa Orixá feminina

Seja mais flexível, não leve tudo a ferro e fogo.

Tudo que você precisa saber sobre a oração do anjo da guarda