Oráculo Floral

Esta personalidade floral revela seu estado emocional atual com relação ao dilema ao qual você se concentrou e fornece pistas seguras para a sua cura. Ao florescer, as plantas vencem o desafio terreno de abrir-se para a luz. Aprenda com esta flor que no seu olhar brilham as estrelas e no seu coração brilha um sol de amor.

Flor Cipó de São João

Cipó de São João

Nome Científico: Pyrostegia ignea.

Harmonia: esta flor revela uma personalidade leal, sincera, despojada, com uma admirável tenacidade e habilidades de reconhecer os valores mais elevados.

Desarmonia: a personalidade aqui revelada, com forte auto identificação física vivencia situações críticas de escolha pessoal entre “valores internos” e “segurança externa”. A persona é vaidosa, apegada ao luxo, à ostentação, à ilusão das formas, às convenções, aos ornamentos e adornos materiais, em detrimento dos valores espirituais.

Sintomas: anorexia, obesidade, distúrbios ósseos, afecções respiratórias, problemas no baço e bexiga.

Desafios: é sublimar, purificar, “queimar” a ilusão material, e promover mudanças agudas dos conceitos adquiridos ou impostos pela sociedade ou pela família, para o livre desabrochar da alma, liberta das ilusões passageiras.

Maria Isabel de Oliveira

Terapeuta

Maria Isabel de Oliveira

Trabalha com Cosmobiologia, tem formação em Naturopatia e especialização em Fitoenergética, Cromoterapia e Terapia Floral. Ministra palestras, vivências e workshops no Brasil e exterior, atuando como Terapeuta holística, transpessoal, corporal e vibracional.

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

Sua personalidade é gato ou cachorro? - Parte II

Sua personalidade é gato ou cachorro? - Parte II

A ingratidão

A ingratidão

Você quer ser boazinha ou quer ser feliz?

Você quer ser boazinha ou quer ser feliz?

Plutão em Leão

Plutão em Leão

Como ser próspero na crise

Como ser próspero na crise

Você tem sede de quê?

Você tem sede de quê?