Horóscopo Mensal de Aquário para Março/2018

Publicado: Atualizado: 01/03/2018 às 00:00 • Por Isabel Mueller

Foto de Isabel Mueller

Aquário

Trocar signo

Outro Mês Março/2018

AQUÁRIO ESTE MÊS

Previsão de Aquário para Outro Mês

A Lua nova do dia 17 está mexendo com o seu campo financeiro. Ela abre para você excelentes oportunidades profissionais. É um mês de crescimento, em que você pode ousar e em que o seu trabalho fica em evidência. Se você está desempregado e buscando uma oportunidade, este mês está excelente! É importante guiar os assuntos com sabedoria, para que possa receber os frutos do que vem desenvolvendo.

O desafio do mês é que você está ansioso e isso prejudica o financeiro, porque você está com uma tendência a agir de forma impulsiva. Preste muita atenção aos gastos! A questão também pode envolver amigos ou projetos que pedem atenção e uma decisão especial.

É importante avaliar qual postura você quer ter neste mês; essa postura envolve alguma pessoa de algum projeto que você está desenvolvendo; o momento pede que vocês conversem e se resolvam.

A Lua cheia do dia 31 de março vai mexer muito com a parte emocional, pedindo de você mais sabedoria. Você precisa avaliar como você está seguindo com os seus valores, porque não existe verdade absoluta, já que ela está espalhada. A quadratura com Júpiter pede de você uma reflexão sobre como você pode resolver tudo isso, pedindo uma visão mais ampla da vida e dos conhecimentos. Você está introspectando muitos medos e situações que envolvem sua religião e sua filosofia, e isso está prejudicando a relação com algumas pessoas. É um momento de assumir as responsabilidades, o que pode envolver pessoas do seu convívio e até mesmo familiares.

Mercúrio está retrógrado na Lua cheia, então o que está acontecendo provavelmente diz respeito a assuntos que já aconteceram e estão retornando no momento. No dia 15 de abril, Mercúrio volta ao movimento direto e as coisas voltam a fluir naturalmente.

Combinação amorosa

Previsões anteriores

Aquário Fevereiro/2018 Aquário Abril/2018