Horóscopo Semanal de Peixes para 25 a 31/01/2021
Outra Semana 25 a 31/01/2021
PEIXES ESTA SEMANAPrevisão de Peixes para Outra Semana
A semana pede atenção na forma de administrar as relações de trabalho, tendo em vista as renovações que vêm sendo realizadas. Podem acontecer problemas que afetam o seu reconhecimento. O cenário também gera demissões e cortes. É realmente uma semana para avaliar como pode renovar a rotina de trabalho, com foco em novos projetos. Se as ideias não caminharem para o mesmo objetivo, você pode ser levado a tomar novas direções, como pedir demissão. Se for empresário, é preciso avaliar a dinâmica com os colaboradores, porque o cenário será de imprevistos, cortes e afastamentos.
Peixes no amor: O cônjuge está feliz e motivado a realizar seus projetos pessoais, contudo os movimentos seguem reservados. Pode ser que você sinta a necessidade, nesta semana, de adequar os seus horários para ter mais tempo produtivo com a pessoa amada.
Peixes no trabalho: Nesta semana, o trabalho passa por um novo movimento, contudo aspectos desafiadores podem intensificar demissões e imprevistos. É preciso se organizar e compreender o novo momento para dar conta das atividades novas que compõem a sua rotina.
Astral da semana 25 a 31/01/2021
Nesta semana temos a frequência da Lua Cheia no dia 28, às 16:16 (horário de Brasília), a 9º de Leão. O céu está tenso, trazendo a necessidade de ser reconhecido. Em Leão, é preciso colocar em movimento todo o seu potencial criativo, porque assim fica mais fácil encaixar-se em atividades que lhe proporcionem alegria. Mas aqui o papo fica mais profundo, porque no signo de Leão também temos como um acontecimento importante as experiências amorosas, dando forma ao namoro, a romances e a triângulos amorosos. A presença da Lua Cheia traz definições profundas que precisam ser encaminhadas com sabedoria. Em Leão, fica também em destaque as experiências com os filhos, trazendo exigências que precisam ser reparadas, como assumir a paternidade ou uma relação saudável de amor e aprendizado com os filhos. Então me diga o que está afetando a sua experiência: a necessidade de reconhecimento numa determinada área de sua vida? Os assuntos do coração? Ou a relação e experiências com os filhos?