Horóscopo Semanal de Peixes para 09 a 15/03/2020
Outra Semana 09 a 15/03/2020
PEIXES ESTA SEMANAPrevisão de Peixes para Outra Semana
A Lua Cheia desta semana toca o relacionamento, as parcerias e as sociedades. É uma semana para focar nas necessidades de outra pessoa e para movimentar os planos em comum. O céu pede atenção com sentimentos do passado que vêm sendo carregados e que neste momento evolutivo precisam ser curados. A flexibilidade, aliada à maturidade, vai ajudá-lo a tomar decisões assertivas para encontrar o equilíbrio na troca. Os projetos começam a tomar forma e exigem de você uma postura madura para liderar ideias e para se relacionar com um grupo de pessoas.
Peixes no amor: É uma semana importante para a relação. Nesta semana é necessário se colocar no lugar da pessoa amada e interagir com os projetos de uma forma madura e construtiva. O passado está muito presente e pede reparos.
Peixes no trabalho: A sua postura é importante dentro de um projeto no qual esteja inserido. É uma semana em que você deve ser flexível para interagir com clientes, parceiros e pessoas que estão inseridas neste contexto. É necessário avaliar as nuances que envolvem cada situação.
Astral da semana 09 a 15/03/2020
Iniciamos a semana com a Lua Cheia no signo de Virgem, o que traz à tona experiências significativas que estão inseridas na rotina e no trabalho. No signo de Virgem, somos levados a desenvolver um olhar mais apurado e detalhista a respeito de situações que devem ser direcionadas com praticidade e funcionalidade. Temos um desafio no que tange a praticidade, porque a participação do planeta Netuno nos deixa mais sensíveis e vulneráveis a sentimentos confusos, principalmente em relação a eventos do passado que não foram diluídos ou superados totalmente. Olhar para o passado é fundamental para ter uma percepção mais clara do momento atual. Mas também teremos a participação harmônica dos planetas Marte, Júpiter e Plutão, o que gera crescimento por meio de atitudes desapegadas sobre situações e pessoas que afetam o nosso desenvolvimento pessoal. Estamos num ano de colheita, em que a justiça é o carro que guia os resultados. Os resultados, por sua vez, são sementes que já foram semeadas, ou seja, produtos de nossa própria criação.