Horóscopo Semanal de Peixes para 14 a 20/10/2024
Outra Semana 14 a 20/10/2024
PEIXES ESTA SEMANAPrevisão de Peixes para Outra Semana
Peixes, começamos a semana com o finalzinho da lua passando pelo seu signo, trazendo muita sensibilidade, muitas emoções e aflorando ainda mais a sua intuição. Aproveite para fazer suas práticas espirituais logo nesse início de semana, ok? Com o passar dos dias, temos uma lua cheia no signo de Áries, mexendo com a parte das suas finanças e talvez trazendo alguns finais de ciclos. Por último e não menos importante, Vênus ingressa em sagitário, abrindo uma temporada em que você vai sonhar alto, sonhar com o futuro que sempre quis e também avaliar o quanto você acredita em si mesmo(a) para realizar isso.
Peixes no amor: No amor, peixes vai sonhar alto! Você vai querer construir ou aumentar a família, mudar de casa, casar... o céu é o limite. Se você precisava de asas para imaginação (se é que isso é possível), você vai ganhar a partir de agora. Você está entrando em uma nova fase na área dos relacionamentos. Então, se joga e aproveite toda a bonança que está entrando na sua vida! Aliás, se acredita em simpatias, promessas e rituais, está na hora de fazer a sua fezinha.
Peixes no trabalho: Ao mesmo tempo que a semana pode trazer instabilidade financeira para você, também ganhará abertura de caminhos na sua área profissional, peixes. Isso porque a lua cheia em Áries traz surpresas e é imprevisível, então procure se controlar com os gastos, porém Vênus em sagitário aumenta suas perspectivas profissionais. Agora é o momento de você ser visto! "Quem não é visto, não é lembrado", você sabe, né? Também pode ser a hora de você colher os frutos que plantou, caso tenha batalhado para isso, então não deixe de aproveitar o momento, ok?
Astral da semana 14 a 20/10/2024
Semana de mais altos do que baixos. Abrimos com uma grande oposição de Vênus e Urano para romper de vez com tudo aquilo que nos faz mal, que nos impede de prosperar, que nos diminui e corta o nosso prazer. Não dá mais para ficar vivendo traumas do passado que fazem você duvidar de si mesmo e do seu senso de merecimento. Sabe quando lutamos tanto por algo, conseguimos aquilo e não nos sentimos felizes? É porque, no fundo, temos a crença de não sermos merecedores. Está na hora de colocar um ponto final nisso. Até porque logo depois a Vênus ingressa no signo de sagitário! Essa é a temporada para resgatarmos a fé em nós mesmos e nas relações. Vênus nesse signo nos traz mais leveza, felicidade, aprofundamento e otimismo. Bom para expandir os negócios e para dar novos passos no relacionamento ou começar um novo. Aproveite para se divertir mais, para estar mais disponível, para conhecer novas pessoas e/ou o mundo do outro. Só cuidado com o oba oba e a afobação, a energia pode ser muito intensa e você pode acabar se queimando com o fogo de sagitário, rs. Por falar em intensidade, o ápice da semana é a lua cheia que acontece no signo de Áries, reforçando a temática do eu versus o outro. Essa é a fase da lua mais intensa, é onde as nossas emoções estão a todo o vapor e, se não cuidarmos dessa energia toda, podemos ficar mais estressados, mais agitados e explosivos também. Principalmente porque é uma lua cheia em Áries. Se possível, faça exercícios físicos para te ajudar a se centrar e a não descontar nos outros. Pois é, semana intensa mesmo, boa sorte para nós!