Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Escorpião

Capricórnio

Toda vez que o Escorpião entrar em erupção vulcânica, o que será muito frequente, terá no capricorniano um parceiro firme, sólido, e que jamais se deixará impressionar por espirros de lava incandescente. O cabrito montanhês é o único que passa incólume por uma explosão escorpiana. Capricórnio é aquela placidez com que todo Escorpião sonha: alguém que continuará trocando a lâmpada da sala enquanto ele tem um repente e pede a separação. Às vezes é melhor não levar a sério os ímpetos aniquiladores do Escorpião, e nisso ninguém se iguala a um Capricórnio, que sabe dar tempo ao tempo, e sabe igualmente que essa história de divórcio é fogo de palha.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Calma e paz

O relacionamento será calmo e a paz reinará. Os dois conseguem resolver problemas com muita facilidade e capricornianos conseguem lidar facilmente com o jeito explosivo dos escorpianos.

Entre quatro paredes

Essa é a combinação perfeita de romantismo e sensualidade! As noites vão ser incríveis e vocês não terão nada para reclamar de seu parceiro na cama. Aproveitem cada segundo da intimidade e serão muito felizes.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação