Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Escorpião

Peixes

Uma batalha invisível, sutil, perene e silenciosa. Escorpião não cai no conto lacrimoso, que é o truque pisciano para manter as coisas como bem entende. Peixes também não se deixa abalar pelos silêncios enraivecidos do Escorpião, que são sua técnica infalível de chantagem. Os dois são mestres nas artes do subliminar. Como são, igualmente, donos das duas maiores imaginações do zodíaco, viverão uma constante fantasia a dois, loucura a dois e folia a dois.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

100%

Oito ou oitenta

O relacionamento vai ser uma enxurrada de silêncios escorpianos e lágrimas piscianas ou uma fantasia digna de um conto de fadas, com muita compreensão, diálogo e carinho. Vocês decidem!

Entre quatro paredes

O sexo entre escorpianos e piscianos será incrível! Não só porque os dois vão deixar a criatividade rolar solta, mas porque o amor e o carinho vão estar aliados à relação. Isso tudo vai fazer as noites serem maravilhosas!

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação