Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Escorpião

Sagitário

Muito instável e improvável, algo como querer deter uma flecha em pleno voo. O arqueiro vai se alarmar com a mania do Escorpião de querê-lo grudado em período integral, e escapará na primeira oportunidade. Suas fugas podem estimular o Escorpião uma vez ou duas, até que ele finalmente compreenda que as desaparições do Sagitário não são um artifício de sedução, e sim sua firme intenção. O crônico otimismo do arqueiro também se choca com o atávico pessimismo escorpiano. O melhor seria que esses dois mantivessem encontros esporádicos, ou, se o caso for muito sério, não tentassem jamais compreender um ao outro.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Entendimento

Definam logo no início do relacionamento: vocês vão querer entender um ao outro? Se sim, preparem-se para terem problemas e conflitos, pois escorpianos e sagitarianos têm características diferentes e pensamentos conflitantes.

Entre quatro paredes

Não façam do sexo uma coisa prática em busca somente de prazer. Aliem os desejos insaciáveis dos sagitarianos ao romantismo e necessidade de atenção e carinho dos escorpianos.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação