Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Escorpião

Leão

Escorpião vive bem nos bastidores, Leão definha sem um palco. Escorpião fica muito à vontade sozinho, Leão precisa de uma corte permanente a seu redor. Leão é festeiro, Escorpião mais reservado. A melhor receita para a vida a dois, no caso deste casal, é manter casas separadas. Só assim eles poderão viver tranquilamente a violência e paixão de seus signos.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Cúmplices perfeitos

Lembrem-se de manter a tolerância sempre em alta. Fora isso, o leonino e o escorpiano não terão muitos conflitos. Momentos de alegria e amizade farão parte da rotina de ambos.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto leoninos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação