Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Escorpião

Aquário

Vou dar umas bandas com o pessoal, avisa o aquariano com a mão na maçaneta da porta. Bandas? Você agora deu para utilizar a linguagem dos anos 60? Bom, até que está mais de acordo com sua idade, afinal é a gíria da sua geração, comenta de leve o Escorpião. Um aquariano incauto pode ficar chateado com esta desnecessária menção à sua idade, e tirar a mão da maçaneta para esclarecer a diferença entre ser velho sentir-se velho. Caiu na armadilha. O que Escorpião queria mesmo era saber quem é o tal pessoal, mas, sendo arrogante demais para admitir um trivial ataque de ciúmes, enredou o parceiro numa discussão que o fará perder a hora e o encontro. Esta combinação só funciona se o aquariano fizer um curso intensivo de segundas intenções.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

75%

Discussões desnecessárias

Se quiserem fazer o relacionamento dar certo, é imprescindível evitar discussões desnecessárias. O aquariano deve ter calma e paciência para não cair nos joguinhos violentos do escorpiano.

Entre quatro paredes

Aquarianos, não criem muitas fantasias nas primeiras noites. Os escorpianos precisam de um tempo para se acostumar com o básico antes de partirem para o “avançado”. Deixem as coisas acontecerem naturalmente e logo estarão fazendo de tudo.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação