Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Escorpião

Libra

O libriano acabou de conhecer um aspirante a astro de rock e chega em casa todo entusiasmado. Que cara incrível, começará a dizer, mas antes de poder entrar nos detalhes do cabelo do roqueiro, o Escorpião vai interrompê-lo. Incrível por quê? Você nem mesmo ouve rock. Se o libriano aguentar esse constante cara-a-cara com a verdade, e o Escorpião tolerar a sutileza e deslumbramento librianos, há chances.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Vão com calma

Escorpiano, não seja tão duro ou grosso. Libriano, não seja tão sensível às palavras do escorpiano. Os dois já têm uma inclinação natural para se desentender, por isso peguem leve e se entendam para dar certo.

Entre quatro paredes

Librianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os escorpianos, pois a criatividade e erotismo dos librianos podem não corresponder com a calma e cautela dos escorpianos. Os librianos devem ir aos poucos para seduzir os escorpianos.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação