Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Escorpião

Gêmeos

O Escorpião vive de reações viscerais. O geminiano, de formulações lógicas. Gêmeos pega leve, Escorpião mergulha fundo. Gêmeos quer velejar nos feriados, Escorpião prefere um workshop de técnicas de energização Kundalini. A convivência não será estimulante, a não ser que Gêmeos providencie um enigma novo por mês: quem seria o autor daquelas cartas anônimas? De quem seria a misteriosa echarpe azul que ele achou no porta-malas do carro? Que curso é esse que ela faz toda quarta ao meio-dia? Isto manterá o Escorpião ocupado, e interessado.

Amor

50%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

80%

Cuidado com conflitos

Um é superficial, o outro profundo. Para que o relacionamento entre um geminiano e um escorpiano dê certo é preciso que ambos entendam o lado do parceiro. Coloque-se sempre do outro lado da história.

Entre quatro paredes

Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os escorpianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos escorpianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os escorpianos.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação