Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Escorpião

Áries

O casal perfeito se ainda vivêssemos na impoluta Idade da Pedra Lascada: parceiros na luta pela sobrevivência, sócios nas caçadas, espíritos livres e sem muita disposição para conversa mole. Mas como vivemos numa era mais sofisticada onde nada é o que parece, eles terão dificuldades para serem convidados para uma biriba com outros casais: de repente, eles podem tocar num assunto muito incômodo para a sobrevivência dos casais em geral, como o tédio conjugal. Entre eles, porém, tudo correrá maravilhosamente, apesar dos pratos quebrados.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Controle de sentimentos

Dois signos com temperamentos dominadores. Os dois devem abrir concessões para que a relação flua naturalmente. Deixar de lado o bicho do ciúme é um ótimo método para que o romance flua.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação