Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Escorpião

Escorpião

Tudo ou nada. Como ambos são providos do tal olhar de raios-X, não adianta fugir ou blefar. Como são igualmente ciumentos, exclusivistas, suscetíveis e complicados, será jogo duro. Ninguém cede, reclama ou pede desculpas. Se se desentenderem, sustentarão o olhar um do outro com a típica poker face, sem mover um músculo, só remoendo a vingança futura. É melhor, porém, se entenderem logo de cara, já que o magnetismo entre eles é demais.

Amor

20%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Bola de neve

Escorpianos têm uma inclinação para guardar mágoas e praticar vinganças. Tomem cuidado para não transformar o relacionamento numa guerra sem fim, com ataques de todos os lados.

Entre quatro paredes

O amor entre dois escorpianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação